Fundo Social recebe 1.034 peças do Poupatempo

Entidades receberão a arrecadação fruto da Campanha do Agasalho; no total, ação distribuirá 25 toneladas de roupas

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) não para de receber roupas para a Campanha do Agasalho “Aquecer com Amor”. Nesta segunda-feira (3/8), a equipe do Poupatempo entregou 1.034 peças para a iniciativa, que distribuirá para mais de 50 entidades assistenciais de Votuporanga.

De acordo com o administrador do Poupatempo, Wendel Rossi de Oliveira, esta é a primeira vez que o órgão aderiu à ação. “Este é o nosso primeiro ano na cidade, mas o Poupatempo tem histórico de participar de todas as edições da campanha, realizada em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp)”, disse.

Wendel explicou que uma caixa da iniciativa do FSS foi colocada à disposição da população no Poupatempo desde o começo de julho. “Os interessados podem levar suas roupas até o dia 17 de agosto, que encaminharemos para o Fundo Social. É muito importante colaborar com quem precisa”, destacou.

A presidente do FSS, Juliana Castrequini Marão, agradeceu a adesão do Poupatempo na campanha. “A população votuporanguense, os empresários são muito solidários à causa. Tivemos a participação de 64 empresas e, mesmo com a ação ter finalizado em julho, ainda recebemos muitas doações. As famílias em situação de vulnerabilidade social agradecem”, afirmou.

No total, a campanha “Aquecer com Amor” recebeu 25 toneladas de roupas, que foram repassadas para 54 entidades assistenciais e programas sociais.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password