Fundo Social prepara o 1º Domingo Cidadão de 2014 para dia 23

Moradores da região Sudoeste da cidade, mais precisamente dos bairros ao entorno do Chácara Paineiras, terão mais uma oportunidade de receber inúmeros serviços públicos prestados pela Prefeitura de Votuporanga mais próximos de suas casas no próximo dia 23 de fevereiro.

 

O projeto “Domingo Cidadão”, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Votuporanga, desenvolverá uma manhã de lazer e atividades de orientações de diversas secretarias municipais, entre 8h e meio-dia, no CEM “Profª Clary Brandão Bertoncini”, na rua Rio Grande, 1719.

 

Estão previstas atividades como orientações do Procon; divulgação das vagas de emprego com o apoio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador); ações de saúde como aferição de pressão, dicas de qualidade de vida e informações sobre leishmaniose, dengue, diabetes, hipertensão, entre outras; apresentações de música e teatro, bem como, práticas esportivas, sociais e de recreação.

 

Domingo Cidadão

Este já é o segundo ano de realização do projeto. Em 2013 a primeira edição também foi realizada no CEM “Profª Clary Brandão Bertoncini”, onde reuniu diversas pessoas. Já a segunda edição aconteceu no CEM “Profº Benedito Israel Duarte”, na região norte; a terceira no CEM “Profª Irma Pansani Marin”, na Zona Sul, e a última edição de 2013 aconteceu no Jardim Bom Clima, região leste.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password