Fundo Social lança Campanha do Agasalho Aquecer com Amor

A Prefeitura de Votuporanga por meio do Fundo Social de Solidariedade e o FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo) lançaram nesta terça-feira, 21 de maio, a Campanha do Agasalho – Aquecer com Amor 2013.

O intuito do projeto é estimular o trabalho voluntário e despertar a consciência de vida em sociedade, de acordo com a presidenta do Fundo Social de Votuporanga, Juliana Castrequini Marão. E assim como nas edições anteriores, o foco deste ano continuará sendo a arrecadação de peças novas ou em bom estado de conservação, com o slogan “Roupa boa, a gente doa”.

As doações serão encaminhadas às 32 entidades assistenciais, 23 grupos religiosos, Santa Casa e programas sociais da Prefeitura.

 

Durante a cerimônia estiveram presentes, o presidente da câmara Eliezer Casalli, que ressaltou que “essa é uma campanha que a cada ano tem que ser melhorada, afinal muitas pessoas ainda passam frio”. O secretário de Direitos Humanos, Emerson Pereira, que fez uso da palavra disse “não tenho dúvidas que será um sucesso a campanha. Tenho certeza que todos têm alguma peça de roupa que não serve mais ou não usa e que pode doar a alguém”.

 

Juliana Marão fez a apresentação e deixou claro que qualquer roupa pode ser doada “camisa, camiseta, jeans, não é de frio, mas, já aquece que não tem nada”, disse.  Aos representantes das entidades, a presidenta do FSS apresentou dicas para chamar a atenção e conseguir um maior número de peças.

 

Os parceiros onde estão os pontos de doação são: A Ideal Calçados; Sapato & CIA; Casas Pernambucanas; COACAVO – Cooperativa de Agronegócios e Armazenagem de Votuporanga; NOROAÇO – FERRO E AÇO; EMPLAC; Marisul Confecções; Moda Ká; Supermercado Porecatu; Associação Comercial de Votuporanga – ACV; Supermercado Santa Cruz; Droga Raia – VOTUPORANGA; Elektro – Região Oeste / SP; IMPRESS Papelaria;Banco do Brasil; Carretel Aviamentos / Lingerie; Tiro de Guerra; Polícia Militar Ambiental; Polícia Militar; Polícia Militar Rodoviária; Polícia Técnica Científica; Corpo de Bombeiros; Delegacia Seccional; Delegacia da Mulher; SENAI / CEMAD; SEBRAE; CTEEP; Colégio Adventista de Votuporanga; Escolas Estaduais; Biblioteca Municipal; Escolas Municipais; Fundo Social de Solidariedade; Prefeitura de Votuporanga. Mais informações pelo tel efone do Fundo Social (17) 3421.7020 ou na Rua São Paulo, 3854.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password