Fundo Social lança Campanha do Agasalho 2014

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga, Juliana Marão, lançou na manhã de ontem a Campanha do Agasalho “Aquecer com Amor 2014”. O objetivo é sensibilizar as pessoas a doarem roupas, agasalhos, cobertores e calçados para serem repassadas às entidades assistenciais da cidade ou quem procurar por ajuda no próprio FSS. 

 

 

“Queremos promover a solidariedade dos votuporanguenses, independente do status social. Também podem ser doadas as roupas de bebês e infantis”. Ela disse que como o clima é bastante instável, mesmo que o frio não chegue com intensidade em Votuporanga, as peças poderão até ser destinadas para outros municípios ou estados, dependendo da demanda.
Juliana falou que a proposta desta campanha será semelhante ao Aluno Solidário, no qual arrecada alimentos em escolas municipais, estaduais e particulares. “As caixas de arrecadação também estarão nas unidades de ensino, contando com a solidariedade de cada estudante. Além disso, teremos pontos de coleta na base da PM, do Corpo de Bombeiros, secretarias municipais, estabelecimentos comerciais e outros locais”, disse.
Ela pede a colaboração de toda a comunidade na campanha. “Muitos falam que só cabe à Prefeitura melhorar a vida das pessoas. Concordo, mas cada um também pode ajudar, doando o que não se usa mais. É um gesto muito simples, que pode mudar tudo”, disse.
A campanha termina no dia 2 de junho. Haverá ainda uma data a ser marcada para a entrega oficial das peças. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password