Fundo Social inicia preparação do Jori

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Votuporanga realizou na tarde de ontem a primeira reunião técnica sobre o 18º Jori (Jogos Regionais do Idoso).  A 18ª edição acontecerá em Votuporanga neste ano, de 7 a 11 de maio.

 

O encontro teve como proposta abrir inscrição para que as prefeituras da região cadastrem as modalidades nas quais os atletas irão disputar, além da entrega de documentação e esclarecimento de dúvidas.
Estiveram presentes no evento, realizado no Centro de Convenções, representantes de 54 cidades da região.

Motivação
A presidente do FSS, Juliana Marão, recebeu os prefeitos e representantes das cidades participantes, dizendo que o Jori é uma motivação a todos. Na opinião dela, a turma da terceira idade mostra que tem muita disposição para defender suas cidades nas modalidades esportivas. “É um incentivo para todos nós, pois eles esbanjam muita alegria e superação”.
O diretor regional de Esportes e Lazer de São José do Rio Preto, Renato Reis Jubilato, disse que neste ano a estimativa é que o número de participantes supere as os eventos já realizados.
Ainda fizeram o uso da palavra o chefe do comitê organizador, Luiz Augusto da Silva Garcia,que esclareceu dúvidas a respeito da infraestrutura oferecida pela Prefeitura de Votuporanga. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password