Fundo Social faz entrega de certificados aos formandos do Polo da Beleza

Nova turma inicia as aulas no próximo mês; cursos auxiliam na geração de renda

O Fundo Social de Solidariedade realizou na noite de terça-feira (09/12), a cerimônia de formatura da quinta turma do Polo Regional da Escola da Beleza, projeto desenvolvido no município em parceria com o Fussesp (Fundo Social de Solidariedade de São Paulo). Após dois meses de aulas, os 35 participantes receberam certificados e estão aptos para exercer as profissões no ramo da beleza como assistente de cabeleireiro, manicure e pedicure, depilação e designer de sobrancelhas e maquiagem.

O evento contou com a presença da Assessora Técnica do FUSSESP das Regiões de Araraquara, Bauru e Ribeirão Preto, Lúcia Helena Casagrande. “Implantar cursos de geração de renda e oferecer oportunidade para a população se capacitar e aumentar a renda de suas famílias é nosso objetivo”, comentou.

Para a presidenta do Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga, Juliana Castrequini Marão, a emoção é grande. “Fico realizada a cada formatura. Nosso intuito é oferecer qualificação e motivar nossos alunos. Temos conseguido graças ao empenho da equipe e de cada participante”. Uma nova turma inicia as aulas no próximo mês. “Estamos com número bastante alto de inscritos”, finaliza Juliana.

Os cursos oferecidos pelo Polo da Beleza são gratuitos e as aulas acontecem às terças, quartas e sextas-feiras, das 19 horas às 22h20, no CEC (Centro de Educação e Cidadania), localizado na Rua Aparecido Felício de Castro, 306, bairro Sonho Meu. Mais informações pelos telefones (17) 3422-7040 ou 3421-7020.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password