Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga participa de oficina da Conab

Objetivo do evento é passar maiores esclarecimentos sobre as novas regras do Programa de Aquisição de Alimentos

A equipe do Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga participou, nesta terça-feira (23/9), de uma oficina para esclarecimentos sobre as novas regras do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) na Modalidade Doação Simultânea (DS) com participação de técnicos da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) de Brasília. O evento aconteceu no auditório da Procuradoria Regional da União, na capital paulista.

A Conab realizou a capacitação por considerar que o grande volume de projetos existentes em São Paulo, e de consultas que estão chegando à Superintendência, poderiam ocasionar dúvidas.

Em Votuporanga, o Banco de Alimentos, a Codafavo (Cooperativa da Agricultura Familiar de Votuporanga) e a Coapinsp (Cooperativa Agropecuária de Apicultores da Região Noroeste de São Paulo) participam do PAA, sendo assim, a presidenta do FSS, Juliana Castrequini Marão, foi acompanhada do engenheiro agrônomo do Banco de Alimentos, Oswaldo Luiz Spegiorin Munhoz; da diretora de Planejamento e Articulação Social do Fundo Social, Maria Cristina da Silveira Fernandes; e representantes da Codafavo, Américo Lopes; e da Coapinsp, Taísa Garcia da Silva Del Pino. “Essa capacitação dá maior segurança a todos os funcionários e esclarece dúvidas frequentes em relação às novas regras dos programas e projetos”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password