Funcionários do Fórum de Jales são presos por corrupção

Três funcionários do fórum de Jales foram presos hoje de manhã, por suspeita de corrupção. A operação foi comandada pela delegacia de investigações gerais de Fernandópolis e teve apoio da Policiais civil de Jales.

Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão de uma investigação que começou há mais de um ano, em Fernandópolis. Segundo o juiz, que pediu a instauração do inquérito, A denúncia foi feita por um condenado que cumpria pena em regime semi-aberto na cidade. O esquema funcionava assim: o preso comunicava a justiça que estava de mudança pra Jales, e continuava morando em Fernandópolis, com isso, o processo era enviado para a cidade vizinha, os funcionários do cartório deveriam informar a polícia militar sobre o novo endereço do preso, para que ele fosse vigiado, mas isso não acontecia.

Pelo menos dois presos que cumpriam pena em regime semi-aberto foram beneficiados com o esquema. Os funcionários do fórum estão no plantão de polícia de Jales e vão cumprir prisão temporária.

Jales Noticias

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password