Funcionários da Secretaria de Assistência Social participam de oficinas

Encontros aconteceram em quatro dias com os temas “Gestão Financeira e Orçamentária” e “Estudo Social”.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Votuporanga realizou nos dias 08, 09, 13 e 14 de outubro duas oficinas nas dependências do Senac com os temas “Gestão Financeira e Orçamentária” e “Estudo Social”. Os objetivos dos encontros são a realização de um planejamento de execução financeira para a política de Assistência Social e orientações sobre pareceres técnicos.

Ministrada por Fernando Antonio Brandão, economista e ex-diretor do Fundo Nacional de Assistência Social, a primeira a oficina contou com a participação de servidores da Secretaria de Assistência Social e de setores como contabilidade, compras e representantes de entidades de assistência social.

“Nosso objetivo principal é aprimorar os conhecimentos sobre o ciclo orçamentário, formas de transferências e utilização dos recursos da área”, explicou a secretária de Assistência Social, Marli Pignatari.

Já a oficina de “Estudo Social” foi ministrada pela assistente social e professora Adriana Medalha Perez, que ofereceu orientações sobre perícias, laudos e pareceres técnicos que precisam ser elaborados por profissionais da área.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password