Funcionários da Fundação Casa são agredidos por nove adolescentes

As agressões aconteceram na manhã desta segunda-feira, 2, na Fundação Casa de Rio Preto.

Quatro funcionários da Fundação Casa foram agredidos por adolescentes, em Rio Preto. Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira, 2, na Fundação Casa, que fica na rodovia Délcio Custódio da Silva.

Segundo consta no boletim de ocorrência, por volta das 9h, funcionários públicos, que trabalham na Fundação, foram até os quartos dos adolescentes para realizar uma intervenção técnica, justamente em virtude de indisciplinas praticadas pelos menores, como ameaças, desobediência e incitação de motim contra os funcionários.

Quando eles estavam entrando em um dos quartos, começaram a ser agredidos com chutes e socos por nove adolescentes. Em função das agressões, o reforço foi chamado para conter os menores infratores. A intervenção não pode ser realizada.

Além dos quatro funcionários, os adolescentes também tiveram ferimentos leves e foram encaminhados à enfermaria do local, onde foram medicados.

A equipe de reportagem do Diário da Região entrou em contato com a Fundação Casa, em São Paulo, na noite desta segunda, mas foi informada que apenas a assessoria de imprensa poderia repassar informações em horário comercial.

O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pelo 4º Distrito Policial.

Luna Kfouri – diarioweb.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password