Funcionário público morre em acidente entre Pedranópolis e Santa Isabel

Wellington Alves Lopes, 47 anos morreu na tarde desta quinta-feira ao colidir contra uma camionete D10 em uma curva da rodovia que liga Pedranópolis ao Distrito de Santa Isabel do Marinheiro.

Segundo testemunhas, Wellington pilotava uma moto Mirage Kasinski no sentido Santa Izabel/Pedranópolis e ao tentar fazer uma curva colidiu contra a lateral direta da camionete pilotada por um aposentado que não teve o nome divulgado.

Com o impacto a roda do veiculo se soltou junto com outras peças da moto que ficaram espalhadas pela pista. O velocímetro da moto chegou a travar em aproximadamente 120 quilômetros por hora.

Wellington sofreu ferimentos graves no abdômen e a perna direita ficou totalmente esmagada no impacto. O corpo foi levado ao IML e Velório ocorrerá em Fernandópolis. A perícia irá indicar as causas do acidente.

O funcionário público era efetivo na Prefeitura de Pedranópolis e responsável pelo programa frente de trabalho do município. Nos próximos dias assumiria a gerência do Banco do Povo em Pedranópolis.  Da Redação – regiaonoroeste

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password