Funcionária pública de Cardoso morre após acidente

A funcionária pública Ana Paula de Souza Matos, 37 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 18, no Hospital de Base de Rio Preto, após sofrer um acidente na noite do último sábado, dia 13. A vítima, que era moradora de Cardoso, estava internada desde domingo, dia 14, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil de Cardoso, Ana Paula estava de moto pela via de acesso Euzébio Pereira Borges sentido a rodovia Waldemar Lopes Ferraz quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da motocicleta em uma curva do trevo e caiu.

A vítima sofreu ferimentos graves na cabeça e foi socorrida, inconsciente, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada à Santa Casa de Cardoso, transferida para a Santa Casa de Votuporanga e, posteriormente, para o Hospital de Base de Rio Preto, onde não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Ana Paula será velado no cemitério de Cardoso na tarde desta quinta-feira, dia 18. O enterro está marcado para às 9 horas de sexta-feira, dia 19.

Colaborou Laura Karan – diarioweb.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password