Fukushima vence etapa do Circuito de Damas

Oitava etapa foi no dia 9 de novembro, na Escola “Prof. Cícero Barbosa Lima Júnior”, marcada por duelo de gerações, com a vitória do veterano damista

Num verdadeiro duelo de gerações, a experiência venceu a juventude na última etapa do III Circuito Votuporanguense de Damas de Votuporanga, realizada domingo (9), na Escola Estadual “Profº Cícero Barbosa Lima Júnior”. O grande campeão foi o conhecido desportista de Meridiano, Kengiro Fukushima, com o jovem Alan Oliveira Vice em segundo e Jefferson Andrade, na terceira colocação. A cerimônia de premiação contou com a participação de Olésia de Marchi, que representou a escola sede da competição.

O professor Celso Kawano, instrutor da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, foi o coordenador da etapa, lembrando que o objetivo do Circuito é a divulgação e massificação do jogo de damas, principalmente junto aos estudantes da rede oficial de ensino. Desta forma, Kawano destaca “importante parceria envolvendo a Secretaria e do programa Escola da Família.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password