FT e Comando de Força prendem indivíduo com drogas

Foram apreendidas porções de cocaína e certa quantia em dinheiro proveniente da comercialização

Um rapaz conhecido como “Baruim” foi preso por tráfico de drogas na noite de sexta-feira (29), no Jardim das Palmeiras 1, em Votuporanga. O flagrante foi feito pela equipe de Força Tática da Polícia Militar com o apoio do Comando de Força.

De acordo com informações da PM, em patrulhamento do Comando de Força Patrulha e Força Tática, as equipes ficaram cientes de um tráfico de drogas praticado pelo indivíduo que saíra recentemente da cadeia onde cumpria penas por roubo e furtos. Denúncias davam conta que o traficante ficava na região do conhecido “pé de limão” no Jardim das Palmeiras 1.

Durante averiguação da veracidade da denúncia, os policiais depararam com “Baruim” e ao proceder abordagem na revista pessoal, foi localizada uma porção de cocaína pronta para a venda e certa quantia em dinheiro proveniente da comercialização dos entorpecentes. Já em buscas próximas ao local da abordagem, foram localizados mais 10 pinos prontos para as vendas.

Diante da situação, foi dada a voz de prisão ao infrator da Lei, sendo apresentado posteriormente no Plantão Permanente da Polícia Civil, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão por infração ao artigo 33 da Lei 11343/06 cc. art. 40 inc. III. Ele foi recolhido para a cadeia pública de Jales, permanecendo à disposição da Justiça.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password