FSS recebe doações cobertores e agasalhos

Os cobertores serão destinados para entidades assistenciais do município e ao Cabide Solidário; pela Campanha do Agasalho, Polícia Civil faz doações de peças arrecadadas

Os dias mais frios já estão aí, e a solidariedade também. A Prefeitura de Votuporanga por meio do Fundo Social de Solidariedade do Município (FSSM) recebeu a doação de 40 cobertores da Expresso Itamarati, na manhã desta quarta-feira (27/6). O Prefeito João Dado e a Primeira-dama e Presidente do Fundo Social, Mônica Pesciotto de Carvalho recepcionaram o Gerente de Transporte da empresa, Daniel Mariano Rabelo; que representou o Diretor Diego Mansur, acompanhado dos funcionários da Itamarati José Antônio Pereira (Colinha) e Luís Carlos Cavalini.
Agradecido pelas doações, o Prefeito destacou a necessidade das parcerias público-privadas para sucesso da Campanha. “Fazendo uma analogia aos cumprimentos daquele que faz aniversário, do mesmo modo eu digo, que essa data se repita por muitas e muitas vezes. Este é o nosso pleito, sempre trabalhar pelas pessoas. Agradecemos essa importante parceria, e que a Itamarati possa nos ajudar com mais cobertores, e assim, aquecer o inverno daqueles que precisam. Muitíssimo obrigado”.
O gerente da empresa detalhou que, “a Itamarati tem uma preocupação grande com o social e abraça alguns projetos nessa área em Rio Preto. A disponibilidade da empresa na doação desses cobertores e a necessidade do Fundo Social culminou nesta destinação”
Os cobertores entregues ao Fundo Social, serão distribuídos às entidades assistenciais do município, além da destinação ao Cabide Solidário.
Polícia Civil 
O Fundo Social de Solidariedade informa ainda que segue com a Campanha do Agasalho “É tempo de doar!”, idealizada pelo Governo do Estado em parceria com os municípios, que neste ano tem como tema os personagens da Turma da Mônica. E, na última terça-feira, o delegado seccional da Polícia Civil, Elízio Aparecido Ferreira participou da entrega dos itens arrecadados nesta campanha ao FSSM.  O Prefeito e a Primeira-dama receberam o delegado e agradeceram os agasalhos e calçados, todos doados em ótimo estado de conservação.
“As caixas para coleta de roupas, cobertores e agasalhos estão espalhadas por diversos pontos da cidade. Esperamos, mais uma vez, que os votuporanguenses contribuam com gesto solidário para aquecermos o inverno daqueles que vivem em condições desfavoráveis”, disse a presidente do Fundo, Mônica Pesciotto de Carvalho.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password