Fransérgio não é mais o treinador da Votuporanguense

Fransergio não é mais treinador do Clube Atlético Votuporanguense. Após o empate da equipe por 0 a 0 contra o Cotia na tarde desta quarta-feira em Penápolis, o técnico alegou problemas particulares e pediu demissão do cargo.

 

Para seu lugar o auxiliar-técnico Marcelo Henrique, que dirigiu o CAVinho na Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi efetivado e já comanda a equipe no próximo sábado, às 15h, contra o Guaçuano no estádio Plínio Marin.

 

O técnico Fransergio deixa a equipe de Votuporanga na oitava colocação, com 50% de aproveitamento, após oito jogos no Campeonato Paulista da Série A3. Destes foram três vitórias, três empates e duas derrotas. O treinador afirmou que sai por vontade própria e sem pressão. De acordo com ele, a intenção é dar um tempo para resolver questões particulares.
Após uma boa estreia na competição, vitória contra a Inter de Limeira, o time caiu de produção e o treinador começou a ser questionado por parte da torcida, que pedia sua saída. A diretoria do clube manteve a calma e segurou o treinador no comando. Sob seu aval, os zagueiros Kelisson e Glauco foram afastados do time após a derrota por 2 a 1 para o Sertãozinho. Fransergio segue nesta quinta-feira cedo para a região da Grande São Paulo, onde reside.
A diretoria do CAV mantém todo restante da comissão técnica e elenco. Por enquanto nenhum nome de treinador foi ventilado, e a intenção é só pensar nisso após a partida de sábado. Jociano Garofolo

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password