Fransérgio, ex-Barueri assume a Votuporanguense

A segunda-feira (1º) foi de mudanças no Clube Atlético Votuporanguense. Faltando apenas três jogos para o final da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, João Martins, alegando motivos particulares, deixou o cargo de treinador. A diretoria agiu com rapidez e contratou como substituto Fransérgio Ferreira.

 

Para quem não se lembra, ele comand
ou o Sport Barueri na Segundona 2012, inclusive na controversa vitória sobre o CAV, que acabou com a invencibilidade da Alvinegra em casa, no último jogo da terceira fase.

 

 

Segundo o diretor de futebol do CAV, Marcelo Arenas, a saída de João Martins partiu do próprio treinador e foi consolidada na manhã de ontem. “Ele disse que estava com sérios problemas de saúde na família e que não estava com cabeça de continuar aqui.

 

Ele tinha o total apoio da diretoria, mas, por esse motivo, acabou saindo. O Fransérgio vem para fazer os três jogos e a gente segue com esperança de classificação ainda. O elenco está unido”, explicou Marcelo.

 

 

O novo treinador chegou ontem a Votuporanga e comanda hoje pela manhã seu primeiro treinamento. O CAV tem pressa, já que, amanhã, às 20h, encara o Guaçuano fora de casa, pela 17ª rodada da competição.

 

 

Fransérgio não vai poder contar com Romário, expulso na derrota contra o Rio Preto, além de Brumati e Marcinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Na tabela, o CAV, aparece na 14ª posição com 21 pontos ganhos.

 

 

Fransérgio foi zagueiro de times como Bragantino, Figueirense, Atlético Mineiro e Juventus, antes de chegar ao Grêmio Barueri, onde encerrou a sua carreira como jogador em 2009, sendo um dos jogadores mais experientes do grupo que conquistou o acesso para a elite estadual.

 

 

 

Agora, à beira do gramado, Fransérgio aposta na paciência e no trabalho para obter notoriedade maior à que teve como atleta. “Sou um cara bem pé no chão, cada dia de uma vez. A meta agora é o acesso aqui. Depois é dar sequência na carreira, um degrau de cada vez. Não pode queimar etapas”, afirmou.

João Martins

No comando do clube, João Martins conquistou três vitórias (São Vicente, Itapirense, Barretos) três empates (Joseense, Novorizontino e Independente), e três derrotas (Flamengo, Inter de Limeira e Rio Preto), esta última diante do Jacaré, pela 16ª rodada, a qual o treinador deixou o gramado sem falar com a imprensa.

 

 

Hoje, na 14ª colocação, a Votuporanguense está exatamente a cinco pontos de entrar no grupo de classificação e da zona de rebaixamento.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password