Foto que mostra luz forte abrindo o céu sobre HB “viraliza” nas redes sociais

Uma foto do “céu se abrindo” sobre o Hospital de Base de Rio Preto causou comoção nas redes sociais neste fim de semana. Postada na página do HB no Facebook no sábado, 20, a foto já teve 4.471 curtidas, 2.150 compartilhamentos e 406 comentários. A maioria dos comentários fala sobre a bênção de Deus sobre o lugar e é feito por pacientes, ex-pacientes ou familiares de pessoas que passaram por tratamento no hospital. Todos agradecendo o carinho e atenção recebidos durante o tempo em que estiveram no hospital.

A imagem foi captada no dia 9 de junho pelo celular da médica residente Paola Paschoalin, 27 anos, que mora em Rio Preto. “Saí do hospital às 17h e fui para casa. Quando cheguei e abri a janela, vi essa cena. Não resisti e registrei, mas não compartilhei e acabei me esquecendo. Ao limpar algumas imagens do celular no fim de semana encontrei a foto e postei”, conta. Uma enfermeira encaminhou a foto para o setor de mídias e, segundo Paola, em menos de uma hora a imagem recebeu mais de 1,5 mil curtidas.

Segundo meteorologistas, o fenômeno é comum e acontece quando há refração da radiação solar em meio às nuvens. “Para a equipe do hospital, foi bem bacana ver a repercussão dos pacientes. Foi gratificante o quanto a imagem acalentou e confortou os pacientes, cada um com sua crença”, afirma Paola.

Maria Stella Calças – diarioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password