Emoção e alegria na formatura do PROERD dos alunos da Escola Passo a Passo

Foi realizada na noite desta sexta-feira, a formatura do PROERD (Programa de Repressão às Drogas) da Polícia Militar aos alunos da Escola Passo a Passo, em Votuporanga.

O auditório da escola ficou repleto de pais, alunos, professores, convidados e autoridades civis e militares que foram prestigiar a noite de muita emoção e alegria aos formandos.

A mesa principal foi formada por autoridades, como a diretoria da escola Passo a Passo, o capitão da Polícia Militar Edson Fávero, a delegada de Polícia, Edna Regina Freitas, professores, além dos instrutores do PROERD, os militares Troiane e Mascelani.

Receberam os certificados de conclusão do curso do PROERD, 60 alunos do 5º ano, dos períodos manhã e tarde.

Em seu discurso, o comandante da Polícia Militar abordou sobre os pilares que sustentam uma família, já os instrutores do PROERD, ovacionados pelos alunos e pais demonstraram muito carisma e atenção aos formandos.

O Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), é um programa de educação preventiva ao uso de drogas, que tem por objetivo evitar que crianças e adolescentes iniciem o seu uso.

Ele ensina técnicas centradas na resistência à pressão dos companheiros e auxílio para as crianças dizerem não às drogas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password