Ford Wells lança nova Ranger 2013

A concessionária Ford Wells de Votuporanga lançou no último sábado, durante um café da manhã, a nova Ford Ranger 2013.

O lançamento reuniu clientes, amigos e convidados para este grande momento da Ford que apresenta em todo o país, o seu mais novo utilitário.

A apresentação da nova Ranger coube ao diretor da Ford Wells, Mário Nagata, e a picape já está à disposição de clientes e amigos da Ford Wells.

Lançamento de todos Ford Ranger 2013 é um momento muito especial para a Ford e os entusiastas de automóveis, que estavam esperando para a presença de um veículo que pode combinar a conveniência de qualidade, confiabilidade, segurança, inteligência, tecnologia e. A combinação de vários elementos que tornam o SUV Ford foi capaz de competir com outros SUVs. 

Nova Ranger Cabine Dupla


Uma picape totalmente nova, que reúne estilo marcante e tecnologias avançadas para oferecer um padrão diferenciado de conforto e dirigibilidade no segmento.

Assim é a Nova Geração da picape Ranger, projetada para ser líder da categoria, com ganhos significativos também em potência, segurança e capacidade de carga, ela combina a herança forte de resistência, confiabilidade e desempenho da picape com um interior espaçoso, confortável e bem equipado. Assim é a Nova Ranger, a picape RAÇA FORTE, ajudando você a ir sempre mais longe.

A Nova Ranger chega com duas novas gerações de motores de alta eficiência, além de 3 novas transmissões:
Motor Diesel O motor 3.2 Diesel Duratorq TDCi com 5 cilindros, proporciona a maior potência e torque da categoria com excelente nível de consumo. Potência de 200 cv e torque de 470 Nm garantem a força para levar você a qualquer lugar em qualquer situação.

Motor Flex Motor 2.5 Flex Duratec com tecnologia de comando de válvulas variáveis e potência de 173 cv quando abastecido com álcool – o 4 cilindros mais potente da categoria – garante excelente desempenho e baixo nível de consumo de combustível, gerando mais precisão e controle de retomadas e acelerações.
Transmissões São 3 novas transmissões desenvolvidas para utilizar toda a capacidade do motor e garantir o máximo conforto e economia de combustível: – Manual de 5 velocidades para o motor 2.5 Flex – Manual de 6 velocidades para o motor 3.2 Diesel – Automática de 6 velocidades para o motor 3.2 Diesel – com modos de troca econômico, esportivo e sequencial

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password