Ford lança nova versão em homenagem aos 50 anos do Mustang

A Ford lançou nesta quinta-feira a nova versão do Mustang, que homenageará os 50 anos de produção contínua do carro. De acordo com a montadora, o carro estará disponível em três versões, diferenciadas pela potência dos motores.

 

A Ford afirma que para comemorar os 50 anos do carro, pela primeira vez o modelo será levado para mercados na Europa e na Ásia.

 

Segundo a fabricante, o Mustang GT é a versão mais potente, equipada com motor V8 de 5.0 litros, capaz de gerar 420 cavalos de potência. A segunda versão mais potente é equipada com motor V 6 3.7 litros, que gera 305 cavalos de potência. Já a versão menos potente possui motor V6 EcoBoost 2.3 litros, com 300 cavalos.

 

O carro terá novo sistema de suspensão dianteira, que irá proporcionar melhor controle nas curvas, além de nova suspensão traseira. As juntas traseiras serão de alumínio, o que irá reduzir a massa do veículo e melhorar a condução, de acordo com a Ford.

 

O novo Mustang será equipado com controle de sistema de estabilidade, que ajustarão o controle da direção conforme a ocasião. De acordo com a Ford, a dirigibilidade do modelo mudará se o motorista estivar em uma pista ou nas ruas da cidade.

 

Terra

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password