Força Tática recupera moto furtada e apreende suspeito

A Polícia Militar de Votuporanga teve sucesso em recuperar uma motocicleta, horas depois de ter sido furtada, na noite desta quarta-feira (18). O flagrante aconteceu por volta das 22h45, no bairro Estação. O caso é apresentado neste momento no Plantão Policial.

Segundo informações apuradas pelo Votunews, uma Honda Titan, de cor vermelha, foi furtada por volta das 16h50 desta quarta, quando estava estacionado pela rua Espírito Santo, próximo ao Fórum.

 

Cientes do crime, policiais da Força Tática intensificaram o patrulhamento até que, horas depois, no cruzamento da rua Joaquim Franco Garcia com a avenida Conde Francisco Matarazzo, avistaram uma moto com características semelhantes. O veículo estava sem placa e o condutor, ao perceber a presença da PM, tentou fugir, mas foi detido tentando esconder a moto em um posto de combustíveis no bairro Estação.

Ele foi identificado como um adolescente de 16 anos, e confessou ser o autor do furto. Ele foi apreendido e encaminhado à delegacia. A moto estava sem a placa e com o painel danificado. O veículo foi apreendido e será devolvido ao legítimo dono. (Jociano Garofolo-Votunews)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password