Força Tática prende foragido com extensa ficha criminal

A Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga recapturou há instantes, um homem foragido de um instituto penal e que possui extensa ficha criminal.

Em patrulhamento pelo bairro Paineiras, os policiais Martinez, Leandro e Dutra perceberam a aglomeração de pessoas em atitude suspeita e uma delas ao ver a aproximação da viatura saiu em desabalada carreira, pulando muros de residências e terrenos baldios.

Após intensa perseguição pelas ruas do bairro Paineiras, o homem suspeito foi detido e abordado pelos policiais. O foragido não reagiu à prisão.

Na pesquisa criminal, apontou que o suspeito era foragido do Instituto Penal Agrícola (IPA) de São José do Rio Preto e possui uma extensa ficha criminal. Considerado de alta periculosidade por causa da sua “carreira” criminal, o suspeito foi preso e conduzido ao Primeiro Distrito Policial para os procedimentos necessários para a sua reclusão à Cadeia Pública de Votuporanga.

O suspeito W.S.D, 44 anos, vulgo Baixinho, era foragido do IPA de Rio Preto, de onde não retornou após o indulto da Páscoa para o cumprimento de sua pena. A pesquisa criminal apontou que Baixinho ainda tinha mais oito anos para cumprir de sua pena original de 21 anos no total. A “capivara” do foragido possui crimes como roubo, furtos, extorsão, porte de entorpecentes, atentado, homicídio, entre outros.

Policiais conduziram ao Distrito Policial onde a delegada Edna Freitas, após as formalidades legais, determinou o seu recolhimento à Cadeia Pública, de onde deverá ser transferido para alguma penitenciária para o restante do cumprimento de sua pena.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password