FT prende “trio” por tráfico de droga e corrupção de menor

Na tarde desta quarta-feira (21), policiais militares de Força Tática prenderam dois adultos e aprendeu um adolescente no bairro Palmeiras I, em Votuporanga/SP, por envolvimento com o tráfico de drogas e furto.

De acordo com a polícia, a ocorrência começou após o recebimento de uma denúncia de roubo, onde uma motocicleta Honda/Biz, havia sido subtraída, minutos mais tarde uma equipe da PM localizou o veículo estacionado na garagem de um indivíduo identificado como sendo D.S.C., de 28 anos, e durante a abordagem inicial os policiais perceberam que o adolescente N.M.V., correu em direção os interior do imóvel.

Os policiais conseguiram abordar o rapaz dentro de um dos quartos do imóvel, juntamente com a jovem M.M.O., de 19 anos, e com eles partes fracionadas de um tijolo de maconha, que totalizou 1.488,53 kg além de R$ 224 em notas variadas, e uma balança de precisão, dentre outros apetrechos usados no tráfico. Neste momento o jovem tentou uma fuga pela janela do quarto, sendo novamente contido pelos policiais.

Em seguida, os envolvidos foram conduzidos para à DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde o Delegado Titular tomando ciência dos fatos ratificou a prisão e encaminhou-os para as respectivas cadeias na região, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Biz foi recuperada e devolvida para à proprietária, moradora no bairro Pozzobon, na zona norte da cidade.

Participaram desta ocorrência:

FORÇA TÁTICA 315
2° Sgt PM Martinez
Cb PM Dutra
Sd PM Santana

CFP 3
1° Ten PM Sarah
Cb PM Rodrigo
Sd PM Rezende

Rocam 3
Cb PM De Paula
Sd PM Freire
Sd PM Martins

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password