Força Tática prende traficante no bairro São João

Foi apreendida certa quantidade de maconha em tijolo, além de dinheiro proveniente do tráfico de drogas e um telefone celular. Indivíduo possui passagens policiais por homicídio, tráfico de entorpecentes, roubo, entre outros crimes.

Na tarde desta terça-feira (12), a equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga prendeu um traficante no bairro São João. Segundo informações policiais, o indivíduo foi surpreendido em frente de sua casa, saindo com um pacote na mão em direção a um motociclista que se evadiu rapidamente ao ver a viatura policial.

O indiciado tentou correr pelos fundos de sua casa mas foi imediatamente alcançado e abordado. Em seu poder, foi apreendida certa quantidade de maconha em tijolo, que fracionada renderia várias porções para o comércio, além de dinheiro proveniente do tráfico de drogas e um telefone celular.

Segundo a polícia, ele foi conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante e determinou a sua recolha para a cadeia pública, permanecendo à disposição da Justiça.

O indivíduo já é velho conhecido no meio policial, possuindo várias passagens como homicídio, tráfico de entorpecentes, roubo, entre outros crimes.

#votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password