Força Tática prende traficante no bairro Pró-Povo

Várias porções de crack e cocaína foram apreendidas com A.F.S.C. de 18 anos. Rapaz é conhecido nos meios policiais pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Na tarde desta segunda-feira (4), a equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga prendeu o indivíduo A.F.S.C. de 18 anos de idade, por tráfico de entorpecentes no bairro Pró-Povo. O flagrante foi feito pelos policiais Sgt Freitas, Cb Thiago e Cb Robson Luis na rua Paulo Moretti.

Segundo informações policiais, A.F.S.C. foi visto em atitude suspeita, agachado próximo a uma árvore no cruzamento com a rua Rio Araguaia. Quando percebeu a aproximação da viatura policial, arremessou algo e tentou fugir, porém foi alcançado e abordado.

Com ele, os policiais encontraram certa quantidade em crack e cocaína. De acordo com a PM, o rapaz completou a maioridade há pouco tempo, e possui antecedentes criminais como menor infrator, pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

O objeto arremessado pelo traficante foi localizado e continha vários pinos de cocaína prontos para serem vendidos.

Diante da situação, foi dada a voz de prisão ao rapaz, que foi conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE). O delegado titular, Dr. Antonio Marques do Nascimento, ratificou sua prisão em flagrante e determinou a recolha do mesmo para a cadeia pública de Guarani d’Oeste. A.F.S.C. permanecerá preso à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password