Força Tática prende rapaz por tráfico de drogas no bairro Estação em Votuporanga

Durante o patrulhamento realizado pela equipe de Força Tática de Votuporanga, com o intuito de combater o tráfico de drogas e outros crimes ilegais, foi observado que um indivíduo, identificado como A. de 23 anos, estava em atitude suspeita na rua José Ferreira Vieira Neto, no bairro Estação.

Ao perceber a aproximação dos policiais, esse indivíduo tentou fugir, porém foi acompanhado, contido e abordado pela equipe policial.

Ainda conforme boletim de ocorrência a que o votunews teve acesso, durante a revista pessoal, foi encontrada uma grande quantidade de maconha, que estava sendo fracionada para a venda.

Além disso, foram encontradas várias porções de cocaína, já embaladas e prontas para serem comercializadas entre os dependentes químicos.

Vale ressaltar que esse indivíduo é conhecido pelas autoridades policiais devido ao seu envolvimento com o submundo do tráfico de drogas, sendo reincidente nesse tipo de crime e já estando cumprindo medidas cautelares relacionadas ao mesmo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao rapaz por tráfico de drogas, sendo ele encaminhado, juntamente com as drogas apreendidas, até a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Votuporanga.

O delegado de plantão foi informado sobre o ocorrido e ratificou a prisão, com base no artigo 33 da Lei 11.343/06. Esse indivíduo permanecerá detido à disposição da justiça.

www.votunews.com.br

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página