Força Tática prende rapaz por tráfico de drogas

Foram apreendidas 24 pedras de crack; diversas porções de maconha e um tablete, que, juntos, pesaram mais de 730 gramas; R$ 10 em dinheiro; plásticos usados na embalagem dos entorpecentes e objetos para manipulação da maconha.

J.M., de 23 anos, foi preso na noite de hoje (18), por tráfico de drogas, em Votuporanga. O flagrante foi realizado pela equipe de Força Tática da Polícia Militar.

Durante patrulhamento da equipe pela Santa Luzia, o indivíduo foi visto empurrando uma motocicleta e em seguida se assustou ao ver a viatura policial, motivo que fez com que fosse abordado.

Com ele, foram localizadas quatro pedras de crack e R$ 10 em dinheiro. Em busca na residência do detido, foram localizadas diversas porções de maconha e um tablete que, juntos, pesaram mais de 730 gramas, além de mais 20 pedras de crack.

De acordo com a PM que continuou as buscas pela casa, foram encontrados os plásticos usados na embalagem dos entorpecentes e objetos para manipulação da maconha.

Foi dada a voz de prisão em flagrante à J.M, que posteriormente, foi conduzido ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado plantonista. Segundo informações da polícia, o indivíduo foi recolhido para a cadeia pública de Guarani d’Oeste, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password