Força Tática prende rapaz com maconha e crack no São João

Com ele foram encontradas 520 gramas de maconha, 40 de crack, faca, balança de precisão e R$ 352 em dinheiro

Um rapaz de aproximadamente 20 anos foi preso na tarde de ontem por tráfico de drogas, em Votuporanga. O flagrante aconteceu por volta das 18h30, no bairro São João.

Segundo informações policiais, o indivíduo retornou para o quintal de uma residência ao ver a viatura da polícia, fazendo com que os policiais o abordassem. Durante busca pessoal, foram encontradas uma porção de maconha e uma de crack.

Ao tomar conhecimento de que o rapaz morava aos fundos daquele imóvel, foi feita uma vistoria no interior de sua casa. Em cima da mesa da cozinha, a Força Tática encontrou um tijolo de maconha pesando aproximadamente 520 gramas e 40 gramas de crack; uma balança de precisão, uma faca e R$ 352 em dinheiro, que estava dentro do guarda-roupas do rapaz.

O indivíduo assumiu a comercialização das drogas, alegando que o dinheiro conquistado serviria para pagar o aluguel da casa.

Diante disso, ele foi encaminhado para o Plantão Policial, onde a delegada plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e recolheu o indiciado para a Cadeia de Guarani D’Oeste, onde ficará à disposição da justiça.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password