FT prende mulher procurada pela Justiça por homicídio

Policiais militares de Votuporanga prenderam neste final de semana, uma mulher procurada pela Justiça pelo crime de homicídio praticado em Paranaíba-MS.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, a mulher condenada por assassinato em Paranaíba, ocorrido em 2012, foi presa pela Polícia Militar de Votuporanga.

De acordo com o registro policial, durante patrulhamento os policiais militares da Força Tática pela Zona Sul da cidade, ciente da existência de um mandado de prisão contra a mulher S.D.35 anos, expedido pela Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul, da Comarca de Paranaíba, a qual estava “procurada” desde o ano de 2012 pelo crime homicídio.

Durante esse patrulhamento a equipe a localizou em via pública de Votuporanga, onde foi abordada e detida. Após dar ciência do respectivo mandado em seu desfavor, a indiciada foi apresentada na Central de flagrantes e encaminhada para a Cadeia Pública de Nhandeara, onde permanece à disposição da Justiça do Mato Grosso do Sul. Participaram desta ocorrência os policiais da Força Tática: sargento Martinez, cabo Leandro e soldado Santana.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password