Mulher é presa pela Força Tática da PM levando drogas em seu órgão genital ao marido preso no CDP de Rio Preto

Policiais militares da Força Tática de Votuporanga prenderam há instantes, uma mulher moradora do bairro São João, acusada de tráfico de entorpecentes.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews, por volta das 20h30, em patrulhamento pela avenida João Gonçalves Leite, próximo a um posto de combustível, os policiais avistaram um veículo de Táxi transportando três mulheres, sendo elas conhecidas nos meios policiais.

A polícia acompanhou o táxi até as proximidades da subestação de energia elétrica, no viaduto Nelson Camargo, quando foi abordado pelos policiais.

Em abordagem no veículo, o condutor do taxi alegou que conduzia as três mulheres para São José do Rio Preto, para visitar detentos que estão recolhidos no Centro de Detenção Provisória daquela cidade. Os policiais vistoriaram as bagagens das passageiras não localizando nenhum produto ilícito.

Ao serem questionadas se portavam algum entorpecente, tendo em vista que as mulheres seriam submetidas a revista pessoal por uma policial feminina, a passageira identificada como sendo A., se portou de maneira suspeita. Durante a revista, a suspeita ofereceu dinheiro a policial feminina para que não efetuasse a busca.

Diante da negativa da PF, a mesma retirou de seu órgão genital um invólucro envolto em vários preservativos contendo 100 gramas de maconha e 50 gramas de cocaína.

Diante do fato, foi dado voz de prisão a A,S.L, onde juntamente com as demais passageiras e o taxista, foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado responsável Antônio Marques do Nascimento, ratificou a prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

Após a conclusão do flagrante, a mulher foi recolhida na Cadeia Pública de General Salgado.

votunews.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password