Força Tática prende mulher acusada de tráfico de droga

A Força Tática de Votuporanga prendeu na noite desta quinta feira, 16, por volta das 23:50h, uma mulher acusada por Tráfico de Drogas, uma comerciante de 24 anos, moradora no bairro Cidade Nova nas proximidades do velório municipal.

 

Durante patrulhamento pelo bairro a equipe avistou a comerciante ao lado do  bar defronte o portão de sua residência juntamente com mas três indivíduos que, ao perceberem aproximação da viatura, passaram a portar-se de maneira suspeita.

Para atendimento da ocorrência foi designada a viatura do tático móvel, que ao chegar no local para a verificação da denúncia os policiais depararam com a suspeita que tentou evadir-se, porém, foi detida pelos policiais.

 

Em revista na residência da mulher identificada os policiais encontraram no quarto dentro de uma cômoda, três porções de maconha que juntas pesaram quase 90 gramas e R$ 148,00.

 

Diante dos fatos a droga, objetos, celular e o dinheiro foram apresentados no plantão policial onde o delegado responsável ratificou o auto de prisão em flagrante delito pela infração do artigo 33 e 40 inciso  3 da lei 11346/06 (lei de Drogas) sendo posteriormente a acusada recolhida na Cadeia Pública Feminina de General Salgado onde permanecerá à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password