Força Tática prende mais um traficante no Pró-Povo

Indivíduo também procurado pela justiça de Ribeirão Preto foi surpreendido em sua casa, onde a PM localizou alguns produtos de um roubo ocorrido em uma pizzaria da rua Padre Izidoro no dia 17 de dezembro

Nesta quarta-feira (13), mais um criminoso foi tirado das ruas de Votuporanga. As equipes de Força Tática da Polícia Militar prenderam um traficante pelo bairro Pró-Povo.

Segundo a polícia, L.A.F.L. de 28 anos foi surpreendido em sua casa localizada em uma propriedade rural na vicinal Hebert Vinícius Mequi, no KM 1. O flagrante aconteceu após denúncias de que ele utilizava a chácara para embalar a droga e guardar produtos roubados.

Em busca pela residência do mesmo, foram localizados alguns produtos do roubo ocorrido em uma pizzaria da rua Padre Izidoro Cordeiro Paranhos no dia 17 de dezembro.

De acordo com a PM, além do crime de tráfico de entorpecentes, o indivíduo era procurado pela justiça de Ribeirão Preto.
O roubo

Na noite de quinta-feira (17/12), ladrões pilotando uma motocicleta de cor preta assaltaram uma pizzaria localizada na rua Padre Izidoro Cordeiro Paranhos, em Votuporanga.

Segundo informações policiais, um deles, armado de revólver, rendeu o funcionário do caixa levando aproximadamente R$ 1 mil.

Posteriormente, os assaltantes fugiram sentido ao bairro Vila América.

Toda a Polícia de Votuporanga em alerta! A qualquer momento, mais informações.

#votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password