Força Tática prende mais um suspeito por tráfico de drogas

Segundo PM, o indivíduo já é conhecido nos meios policiais pela prática do crime de furto; ele foi recolhido para a Cadeia Pública de Guarani D’Oeste

A Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga, prendeu na noite de ontem, por volta das 21h, um rapaz suspeito de tráfico, no bairro Vila Anna.

De acordo com a PM que já possuía conhecimento da comercialização de tráfico pelo local, os policiais se deslocaram para averiguar como funcionava o tráfico. Ao chegar defronte à residência do suspeito, o mesmo estava saindo pelo portão – momento que percebeu a aproximação da viatura e retornou ao interior de sua casa.

Ele foi acompanhado e abordado na sala. Em seguida, foi encontrado no seu quarto, 20 pedras de crack, duas pedras grandes de crack que depois de fracionadas renderiam 200 porções, dois invólucros de cocaína, 680 eppendorfs vazios prontos para condicionar entorpecente, aproximadamente R$ 400 em dinheiro, e materiais utilizados para a embalagem dos entorpecentes. Além disso, a PM apreendeu um notebook de origem suspeita, que o indivíduo não soube explicar a procedência.

Diante do fato, ele foi conduzido para a Dise, onde o delegado o autuou em flagrante pelo artigo 33, da lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito já é conhecido nos meios policiais pelo crime de furto.

Ele foi recolhido para a Cadeia Pública de Guarani D’Oeste, onde permanecerá à disposição da justiça.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password