Força Tática prende ladrão que estava de saidinha

Autor estava armado e subtraiu um celular e uma sacola com sapatos e roubas de uma adolescente; ele cumpria pena por outro assalto na penitenciária de Mongaguá e, neste madrugada, foi recolhido para a cadeia pública de Jales

Na madrugada deste sábado (2), a equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga prendeu um ladrão que estava de saidinha de final de ano.

Segundo informações policiais, o roubo aconteceu por volta das 2h no bairro Pozzobon. O ladrão L.F.M.F. de 34 anos rendeu uma adolescente de posse de um objeto ponte agudo e, pressionando contra seu pescoço exigiu dinheiro. A vítima que acabara de descer de um táxi teve seu celular subtraído e uma sacola com sapatos e roupas.

A equipe de Força Tática composta pelos policiais CB Maciel e SD Saves, efetuou a prisão alguns minutos após no bairro Pró-Povo, recuperando o celular da vítima.

O autor que estava de saidinha temporária de final de ano cumpria pena por outro assalto na penitenciária de Mongaguá, teve prisão em flagrante decretada e encaminhado à cadeia pública de Jales.

#votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password