Força Tática prende homem que vendia drogas na “pochete”🚔

Os policiais encontraram drogas na pochete que o rapaz portava e também no guarda-roupa do indivíduo.

Na noite de ontem (11), um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar, vendendo cocaína, crack e maconha, no bairro Palmeiras I, em Votuporanga/SP.
 
Segundo informações, durante patrulhamento de Força Tática os integrantes da equipe visualizaram W.H.S.L., de 23 anos, em via pública, sendo que ao notar a aproximação dos policiais, ele tentou fugir, porém foi abordado.
 
Durante busca pessoal, foi encontrado dentro de uma “pochete” ele usava na cintura, várias porções de maconha, crack e cocaína, embaladas e prontas para venda, além de um aparelho celular e certa quantia em dinheiro obtido com a venda dos entorpecentes.
Em busca na casa do traficante os policiais encontraram dentro do guarda-roupa um invólucro grande contendo cocaína, que após preparada renderia várias porções para venda a usuários.
 
O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde o delegado de polícia confirmou a prisão, permanecendo o indivíduo à disposição da Justiça, ao menos enquanto aguarda audiência de custódia no Fórum local.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × 1 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password