Força Tática prende homem por tráfico no bairro Estação

A Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga prendeu um rapaz de 28 anos de idade na noite do último domingo, por estar praticando tráfico de drogas na rua Joaquim Franco Garcia, no bairro Estação. Compareceram ao Plantão Policial os policiais militares Leandro, Dutra e Martinez, apresentando o indiciado D.S.R.

Com o suspeito, foram aprendidas vinte e oito pedras da droga crack, embaladas individualmente, prontas para serem comercializadas Segundo a PM, o local onde o rapaz foi detido com as drogas era próximo à uma escola, um centro recreativo e uma igreja evangélica. O indivíduo foi recolhido à cadeia pública local.

Menino de 12 anos é detido após furtar casa no Jardim dos Pinheiros

Um menino de 12 anos de idade foi detido pelo ato infracional de furto, no início da noite do último sábado, em votuporanga. O pequeno infrator foi flagrado em companhia de um adolescente de 17 anos, pela Força Tática da Polícia Militar, pulando o muro de uma casa no jardim dos pinheiros com vários objetos furtados.

O caso foi registrado por volta das 19h45. Compareceram ao Plantão Policial os policiais militares Rodrigo, José e Cramoliche, apresentado os adolescentes. Os policiais informaram que foram acionados após uma denúncia de furto na rua Evangelina Prado de oliveira. Quando a viatura chegou ao local, os adolescentes foram flagrados pulando o muro da casa, com vários objetos de valor, em uma bolsa preta.

Na delegacia, os menores de idade informaram detalhes sobre o furto. Segundo eles, ao passarem em frente da casa, perceberam que não havia nenhum morador no local. Em seguida, eles pularam o muro e conseguiram abrir a janela da cozinha, de onde furtaram vários objetos. Na delegacia, foram liberados ao pai de um deles, que se responsabilizou de apresentá-los ao Juizado da Infância e Juventude.

Bandidos invadem casa e assaltam moradores no bairro San Remo

Um homem de 60 anos e uma mulher de 59 anos ficaram reféns de assaltantes dentro de casa, na madrugada do último domingo, em Votuporanga. Criminosos invadiram a residência onde as vítimas moram, na rua Panamá, no bairro San Remo, trancaram as vítimas em um dos quartos e fugiram com dinheiro e um computador portátil.

A Polícia Civil foi informada pelas vítimas, que contaram que estavam na calçada de casa, quando três indivíduos, com os rostos cobertos com camisetas, armados com um revólver pequeno, niquelado, e duas facas, se aproximaram deles anunciando o assalto. Os moradores disseram aos criminosos que não tinham dinheiro e acabaram colocadas em um quarto, enquanto os criminosos passaram a revirar a casa.

Depois de alguns minutos, as vítimas ouviram um disparo de arma de fogo, provavelmente um tiro acidental, que assustou os bandidos. Os larápios fugiram do local tomando rumo ignorado, levando apenas um computador notebook e R$36 em dinheiro.

Segundo o policial militar Serantoni, no corredor da residência, os indivíduos deixaram para trás uma camiseta e na calçada, uma das facas. Na cozinha, foi localizado o projétil deflagrado. Peritos do instituto de Criminalistica foram ao local para coletar informações que possam levar às identidades do assaltantes.

Pai e filha ficam feridos em colisão no trevo do Residencial Noroeste

O gerente de produção Gilson Boaventura dos Santos, de 37 anos e a filha dele, a jovem Natália, de 15 anos de idade, ficaram feridos na noite de domingo, após se envolverem em um acidente de trânsito no trevo que liga a avenida Onofre de Paula ao residencial Noroeste, na rodovia Péricles Belini. Os dois seguiam em uma motocicleta Honda CG 125.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor Gilson tentou cruzar o trevo, no sentido Revoma/cidade, sem tomar os devidos cuidados, ocorrendo a colisão contra um automóvel VW Gol, conduzido pelo autônomo João Carlos Alves Ferreira, de 52 anos.

Com o impacto do carro na moto, Gilson restou lesionado, assim como a passageira Natália. Ambas as vítimas foram socorridas até a Santa Casa com ferimentos leves.

Carro faz “cavalo de pau” e acerta poste na rua Padre Izidoro

Duas jovens de 19 anos, ficaram feridas após um acidente de trânsito na rua Padre Izidoro Cordeiro Paranhos, no bairro Paineiras, em Votuporanga. O veículo em que as vítimas estavam, um VW Santana, com placas de Votuporanga, segundo a versão delas à polícia, teria batido contra um poste, após o condutor, D.M.S.P., de 23 anos, ter efetuado um “cavalo de pau.

Já o motorista disse que a colisão ocorreu após um pneu dianteiro ter estourado. Ele consentiu com a coleta de sangue para a realização de exame clínico de embriaguez. (Jociano Garofolo – A Cidade).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password