Força Tática prende homem por tráfico de drogas

Durante patrulhamento da equipr de FORÇA TÁTICA pelo Bairro Estação, combatendo preventivamente o Tráfico de drogas, os policiais militares depararam com um indivíduo em atitude suspeita na praça, defronte a Avenida Francisco Bueno Baeza.

 

Ao avistar a proximação policial o rapaz demonstrou certo nervosismo, tentando fuga, sendo imediatamente abordado e contido.

Durante revista pessoal foi localizada certa quantia de cocaína e maconha, ambas embaladas e prontas para o comércio, bem como grande quantia em dinheiro em notas diversas provenientes do tráfico ilícito de drogas.

Em diligência realizada pela equipe especializada a residência do suspeito, foram localizadas mais porções de maconha, bem como pinos cheios de cocaína prontos para a venda aos dependentes químicos.

 

Após breve entrevista o rapaz confessou o tráfico de drogas.

 

Diante disso, o suspeito identificado como R.A.O, 24 anos, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Central de Flagrantes, juntamente com as drogas e a quantia em dinheiro localizada, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, ratificando a prisão em flagrante delito por Tráfico ilícito de drogas da lei de drogas n° 11.343/06, permanecendo em cárcere à disposição da justiça.

 

Participaram desta ocorrência os policiais da FORÇA TÁTICA 315*   – sargento Freitas – cabos Guilherme, Dutra e soldado Marco.

0 Comentários

Deixe um Comentário

nove + 15 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password