Força Tática prende homem por porte ilegal de arma

Um pedreiro de 46 anos de idade foi preso em flagrante na noite da última terça-feira (28), por posse ilegal de arma de fogo, na travessa Bem-te-vi, no bairro Pró-povo, em Votuporanga. Ele foi surpreendido pela equipe da Força Tática da Polícia Militar e alegou que estava com o revólver porque se sentia ameaçado.

 

A ação policial ocorreu por volta das 20h40.  Segundo o boletim de ocorrência, compareceram ao Plantão Policial os policiais militares Modesto e Alexandre, informando que a Força Tática estava em patrulhamento pela Zona Norte de Votuporanga, quando os PMs avistaram o indiciado de 46 anos em atitude suspeita.

 

Ao procederem abordagem no indivíduo, os policiais militares localizaram, na cintura do pedreiro, um revólver calibre 32, marca Rossi, que estava com a numeração raspada e carregado com munições deflagradas. O indiciado disse que a arma era dele e que a portava para se defender, tendo pagado pelo objeto a quantia de R$250. Foi dada voz de prisão a J.R.S., e as armas e as munições foram apreendidas e apresentadas na delegacia.

 

O delegado plantonista ratificou a voz de prisão e por se tratar de crime inafiançável, o indiciado foi encaminhado à cadeia pública de Votuporanga, onde permanece à disposição da Justiça.

Jociano Garofolo  garofolo@acidadevotuporanga.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password