Força Tática prende homem por porte de arma de fogo

Na noite de quinta-feira (17), policiais militares realizavam patrulhamento pelo Bairro Chácara das Paineiras, na Zona Oeste de Votuporanga/SP, com intuito de combater roubos, furtos e o tráfico de drogas, quando a equipe deparou com um indivíduo na Rua Paraíba que ao avistar a aproximação da equipe esboçou certo nervosismo tentando fuga, ato contínuo foi abordado.

Revistado, onde nada de ilícito foi encontrado, sendo identificado como sendo V.S.D., de 49 anos, conhecido dos meios policiais pela prática de homicídio e roubos.

Os policiais possuíam conhecimento de diversas denúncias sobre o abordado, e de acordo com elas, ele estaria de posse de uma arma de fogo. Entretanto ao ser questionado, acabou por confessar que tinha um revólver, e que estaria guardando em sua residência na rua Santos Dumont, Vila América.

Diante da informação, os policiais se dirigiram até a casa do homem, e no interior do seu quarto foi localizado um revólver, calibre 22, com numeração raspada, municiada com 4 projéteis intactos e 2 deflagrados.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, e juntamente com a arma e munições, foram apresentados à Central de Flagrantes, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão, recolhendo o individuo à carceragem local permanecendo à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password