Força Tática prende homem por furto de bateria de máquina motoniveladora no bairro Vale do Sol

 

Na madrugada desta sexta-feira (10), equipes de Força Tática da Polícia Militar realizavam patrulhamento pelo Bairro Vale do Sol, em Votuporanga/SP, quando os oficiais se depararam com um indivíduo carregando uma bateria grande, nas costas, enquanto caminhava pela Marginal José Marão Filho.

A viatura se aproximou e o homem foi questionado pelos policiais, sobre o que estaria acontecendo, mas nesse momento sem resposta alguma o cidadão arremessou o objeto no chão e saiu em desabalada carreira, sendo perseguido e abordado.

Perguntando o motivo do seu nervosismo, acabou por confessar que havia subtraído uma bateria de 150 amperes de uma máquina motoniveladora que estava estacionada às margens da Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), que estava em manutenção.

Diante da informação, a equipe retornou até o local indicado pelo indivíduo, no momento já detido. Lá, os policiais encontraram um arco de serra e um alicate utilizados na prática do furto, para romper a trava de fixação da bateria que havia sido subtraída do maquinário que aguardava conserto pela oficina especializada.

Na sequência, o homem identificado como sendo F.A.S., de 40 anos, bastante conhecido no meio policial por crimes de furtos, roubos e com passagens inclusive por homicídio, foi dado voz de prisão ao autor por furto qualificado e conduzido prontamente à Central de Flagrantes juntamente com o outrora produto de furto.

Na delegacia, a autoridade plantonista tomando ciência dos fatos, determinou o recolhimento do homem à carceragem local, permanecendo à disposição da Justiça, de onde será conduzido para a presença de um juiz, em audiência de custódia.

Veja a ocorrência:

Durante patrulhamento de FORÇA TÁTICA na madrugada desta sexta- feira pelo Bairro Vale do Sol, a equipe deparou com um indivíduo carregando um objeto pela Marginal José Marão Filho, onde ao avistar a aproximação policial tentou fugir abandonando o que trazia consigo, sendo acompanhado e abordado, ao ser perguntando o motivo do seu nervosismo, acabou por confessar que havia subtraído uma bateria de 150 amperes de uma máquina motoniveladora que estava estacionada às margens da Rodovia Euclides da Cunha, que estava em manutenção.

Retornando ao local, localizamos um arco de serra e um alicate utilizados na prática do furto para romper a trava de fixação da bateria, bem como uma bateria grande de 150amp , subtraída do maquinário que aguardava conserto pela oficina especializada. Identificado como F.A.S (40 anos), conhecido no meio policial por crimes de Furtos e Roubos , foi dado voz de prisão ao autor por Furto Qualificado e conduzido à Central de Flagrantes juntamente com a rés-furtiva, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, recolhendo à carceragem, permanecendo à disposição da Justiça.

16 BPM/I 3 CIA

OCORRÊNCIA

FATO: FURTO QUALIFICADO

FORÇA TÁTICA 3
1°Sgt PM Freitas
Cb PM Guilherme
Cb PM Edwaldo

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password