Força Tática prende homem com dois revólveres e drogas

A Polícia Militar de Votuporanga prendeu na tarde desta quarta-feira (22) O.F.F., de 54 anos, conhecido por “Negão”. Ele foi detido em flagrante pela Força Tática e Rocam na casa onde mora na rua dos Eucaliptos, no bairro Paineiras.

Segundo a PM, ele teria ameaçado policiais quando foi preso recentemente, e agora, após ter saído da cadeia, foi detido com uma pedra grande de crack, uma porção de cocaína, além de um revólver calibre 38 e um calibre 32, ambos municiados. A ação da PM aconteceu durante patrulhamento perto da casa, justamente para tentar coibir possíveis ações do suspeito, após as ameaças de morte contra policiais feitas por ele.

Nesta tarde, Negão foi abordado e surpreendido portando cocaína em frente à residência. No interior da casa dele, na cozinha, foi localizado a pedra grande de crack, que renderia cerca de 350 porções, as armas, além de munição, que segundo o suspeito, seriam para se defender. Ele foi encaminhado à Dise e posteriormente, para a cadeia local. O.F.F., segundo a Polícia Militar, tem passagens por homicídio, trafico de drogas e duas vezes por porte ilegal de arma. (Jociano Garofolo)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password