Força Tática da PM prende assaltante em Votuporanga

Indivíduo de 45 anos estava de saída temporária do Centro de Progressão Penal e assaltou uma pessoa no Jardim Bom Clima, mediante violência.

S.A.G. de 45 anos foi preso pela equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga, após ter assaltado uma pessoa no Jardim Bom Clima, na noite desta segunda-feira (26).

Segundo informações policiais, a vítima acionou a PM logo após ter sido roubada pelo indivíduo. Em seguida, a equipe da Força Tática iniciou diligências juntamente com outras viaturas, nas imediações do local, com o intuito de localizar o autor do roubo.

Com posse das características do indivíduo, os policiais conseguiram localizá-lo em atitude suspeita em uma alameda próxima ao local do crime.

Durante revista pessoal, foi localizado o objeto que acabara de ser subtraído da vítima, mediante violência. Os policiais também constataram que ele estava de saída temporária do Centro de Progressão Penal (CPP).

Diante da situação, o indivíduo foi detido e levado ao Plantão Policial, onde foi feito o seu reconhecimento pela vítima. O delegado determinou sua recolha para a cadeia pública de Santa Fé do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password