Força Tática prende foragido da Justiça e suspeito de tráfico de drogas

Policiais militares da Força Tática de Votuporanga prenderam na madrugada deste domingo, dois homens suspeitos de terem praticado um furto em uma indústria no distrito de Simonsen.

Diante do fato, os PMs dirigiram-se até o local do fato onde foi constatado o furto de vários objetos, mas no momento não conseguiram prender nenhum suspeito. Denúncia anônima apontou que os suspeitos eram moradores de Cosmorama e, para lá, dirigiram-se a equipe da Força Tática (sargento Martinez e soldados Saves e Freire) com o objetivo de identificar os possíveis autores dos furtos.

Próximo à praça pública daquela cidade, os PMs avistaram dois indivíduos em atitude suspeita e resolveram abordá-los. Um deles teria fugido da Penitenciária de Valparaíso e o outro recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. O indivíduo procurado pela Justiça teria praticado o furto no distrito de Simonsen, porém, a Polícia ainda investiga a participação do suspeito de tráfico de drogas neste crime.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Cosmorama, onde receberam voz de prisão e serão recolhidos a Cadeia Pública de Guarani D´Oeste e, posteriormente, o fugitivo retornará para o sistema penitenciário do Estado de São Paulo.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password