Força Tática prende ex-policial militar acusado por roubo

Policiais militares da Força Tática e da Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) e Rádio Patrulha prenderam nesta tarde, um ex-policial militar acusado por roubo e outros delitos praticados por ele.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, o ex-policial possui passagens por roubo, sequestro e tráfico de drogas, e estava residindo em Votuporanga há pelo menos cinco anos.

O ex-policial L.F.C. estava trabalhando como pedreiro em uma construção no bairro Jardim Matarazzo, quando foi identificado e preso pelos policiais.

Ele era procurado pela Justiça para responder pela autoria de um assalto, na região de Limeira.

A ação policial foi efetuada  após denúncia anônima, por volta das 14h45 desta quinta-feira.

Segundo o sargento Moraes, a Polícia Militar recebeu informação anônima de que o ex-policial., procurado pela Justiça, estaria em uma obra na rua Belarmino José Galetti.

Com o apoio da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), os policiais chegaram ao local, o identificou, prendendo o indivíduo.

Sem esboçar reação alguma, o indivíduo foi conduzido ao Plantão Permanente da Polícia Civil, onde está prestando depoimento neste momento. Posteriormente, ele será recolhido na Cadeia Pública de Votuporanga, aguardando transferência para algum presídio do Estado de São Paulo.

Pesquisa criminal apontou que L.F.C., foi desligado da corporação da Polícia Militar do Estado de São Paulo em 2005.

Na ficha criminal dele, foram constatadas passagens por roubo, tráfico de drogas e até sequestro, todos na região de Limeira.

Aos policiais, ele relatou que vivia em Votuporanga há cinco anos, trabalhando como pedreiro, após fugir de pena por roubo, e residia na favela do bairro Matarazzo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password