Força Tática prende dupla por tráfico de drogas em evento pré-carnaval na região 

Os policiais militares realizavam patrulhamento em Monções/SP, quando localizaram os indivíduos que caminhavam próximo ao recinto de exposições. 

Na madrugada deste sábado (11), policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento pelo município de Monções/SP, quando prenderam dois indivíduos pelo envolvimento com o tráfico de drogas. 

De acordo com informações, a equipe realizava patrulhamento naquela cidade em virtude de uma festa pré-carnavalesca, quando os policiais localizaram visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, caminhando em direção ao recinto de exposições, local em que ocorria
a festa, motivo pelo qual foi promovida a abordagem. 

Em revista pessoal, na qual foram submetidos os suspeitos, teriam sido localizados diversos papelotes contendo cocaína, além de uma quantia em dinheiro proveniente da comercialização dos entorpecentes. 

Questionados, eles confessaram que possuíam mais drogas em um veículo estacionado próximo do local. No qual, onde após buscas foram encontrados tubos plásticos contendo mais cocaína. 

Diante do exposto, os indivíduos foram apresentados na Central de Flagrantes, onde foram ouvidos e permaneceram à disposição da Justiça.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password