Força Tática prende dupla por tráfico de drogas

Foram apreendidos 116 papelotes e um tijolo de maconha, 21 pedras de crack e uma pedra maior, além de dinheiro proveniente da comercialização

Dois homens foram presos pela prática do crime de tráfico de entorpecentes no bairro Pró-Povo, na madrugada deste domingo, 10. A equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga apreendeu 116 papelotes e um tijolo de maconha, 21 pedras de crack e uma pedra maior, além de dinheiro proveniente da comercialização.

De acordo com informações da PM, o flagrante ocorreu durante patrulhamento da equipe. Cientes de inúmeras denúncias de tráfico de drogas pelo bairro, inclusive com características e cores das roupas dos traficantes, os policiais efetuaram patrulhamento e observação no cruzamento das ruas Marcelino Pires Bueno e Rio Colorado.

Foi constatado o comércio ilícito de drogas, inclusive com as idas e voltas dos traficantes até a mata ciliar. Diante do evidente tráfico, foi dada a voz de prisão aos indivíduos e encaminhados ao Plantão Policial, juntamente com as drogas. Foram apreendidos 116 papelotes de maconha e tijolo que somaram 0,504 kg, 21 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio, uma pedra maior bruta pesando 0,018 kg, além do dinheiro proveniente da comercialização.

Na Delegacia, a autoridade judiciária ratificou a voz de prisão em flagrante delito e determinou a recolha da dupla para a cadeia pública. Eles permanecerão à disposição da Justiça.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password