Força Tática prende dois rapazes suspeitos de tráfico

Foram encontradas 119 porções de maconha, três tijolos de maconha pesando 1.098 kg, 25 pedras de crack, três pedras grandes de crack pesando 0,86 kg, oito pinos de cocaína, 496 pinos vazios, além de materiais para embalar os entorpecentes

Nessa madrugada, a Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga prendeu dois rapazes, M.G.S., de 18 anos e M.G.S., de 16 anos, suspeitos de tráfico, na rua Alonso Bezerra Costa, defronte ao numeral 2106, no bairro São João.

Segundo informações policiais, a PM recebeu informação de que ambos estariam traficando no cruzamento da rua Minas Gerais com a rua Antonio Alves da Silveira, no bairro São João. Diante disso, eles se deslocaram para o local e de maneira dissimulada, observaram como funcionava o tráfico. Os dois rapazes ficavam na esquina das ruas, com pouca quantidade de droga, e servia os viciados. Posteriormente, eles escalavam o muro de uma residência desabitada, e pegava em seu interior mais um pouco de droga, para em seguida, retornar na esquina.

Diante do fato, a Força Tática fez a abordagem nos dois rapazes. No interior da residência, foram encontradas em cima da pia da cozinha, 119 porções de maconha, três tijolos de maconha pesando 1.098 kg, 25 pedras de crack, três pedras grandes de crack pesando 0,86 kg, oito pinos de cocaína, 496 pinos vazios, além de materiais para embalar os entorpecentes.

Segundo informações policiais, ambos são conhecidos nos meios policiais pelo crime de tráfico de drogas. O tráfico era realizado próximo a uma creche e local religioso. Os dois foram encaminhados ao Plantão Policial. Após o delegado plantonista tomar conhecimento do fato, ouviu o menor e o liberou, e o maior foi recolhido para a Cadeia Pública de Guarani D’Oeste.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password