Força Tática prende dois jovens por tráfico de drogas

Policias militares da Força Tática de Votuporanga prenderam na madrugada desta sexta-feira,  mais dois suspeitos de tráfico.

Os indivíduos agiam no bairro Santa Amélia – zona norte da cidade, a equipe composta pelo sargento Martinez e os cabos Leandro e Dutra realiza patrulhamento com vistas a furtos praticados em residências.

Em seguida, a equipe deparou-se com dois indivíduos conhecidos nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, onde os mesmos deixavam uma residencia aparentemente desabitada.

Os suspeitos identificados como sendo M., de 22 anos de idade, P., de 14 anos, onde este trazia consigo um volume sob a camiseta, sendo prontamente abordado. Contudo, M empreendeu fuga a pé, sendo abordado em sua residência onde foi detido.

Com ele nada de ilícito foi localizado, já com o menor P., foi localizado uma sacola plástica contendo 43 porções de maconha embaladas prontas para a venda, além de dois tijolos prensados da mesma droga, totalizando 0, 610kg.

Durante buscas na casa de M. foi localizado um aparelho rádio comunicador, um aparelho celular bem como a quantia de R$ 60,00 em dinheiro. Após breve questionamento confessaram que haviam acabado de embalar a droga para ser comercializadas durante a noite.

Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Central de flagrante que após os procedimentos de polícia judiciária, onde foi lavrado a ocorrência de tráfico de drogas e associação para o tráfico e corrupção de menor.  M. foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa fé do Sul, já o menor P. foi encaminhado para a Cadeia de Guarani do Oeste. Ambos já possuem antecedentes criminais pelo mesmo crime.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password