Força Tática prende casal por tráfico no Palmeiras I

A equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga prendeu na madrugada desta sexta-feira (13) um casal por tráfico de drogas no bairro Palmeiras I. A mulher tentou esconder a droga no sutiã, durante a abordagem policial, mas ambos foram detidos com várias pedras de crack.

O flagrante aconteceu por volta da 1h30 na avenida Conde Francisco Matarazzo. Segundo informações obtidas durante a elaboração da ocorrência no Plantão Policial, policiais da Força Tática faziam patrulhamento pelo bairro Palmeiras I quando suspeitaram de um casal que transitava com uma motocicleta próximo à linha férrea.

Durante a abordagem, os dois abandonaram o veículo e tentaram fugir, mas foram acompanhados e presos pela Polícia Militar. A mulher tentou entrar em uma casa e enquanto corria, tirou do sutiã e jogou ao chão uma caixa metálica de cigarros, contendo no interior28 pedrasde crack.

Aos policiais, ela contou que a droga pertencia ao homem e que no susto, ele pediu para que ela guardasse. Os dois, identificados como “Lucinéia” de 30 anos, e “Marcelinho”, de 27,  receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foram autuados e presos por determinação do delegado plantonista. (Jociano Garofolo)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password