Força Tática e Comando de Força prendem casal por tráfico de entorpecentes

Homem foi recolhido para a cadeia pública de Guarani d’Oeste e mulher apresentada como testemunha; droga encontrada pesou aproximadamente 900 gramas

Um casal foi detido e conduzido ao Plantão Policial após ser surpreendido com aproximadamente 900 gramas de maconha, no início desta noite (24). O flagrante foi feito pelo Comando de Força composto pela 2° Tenente Sarah e Sd Valim, juntamente com a equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga e Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas).

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal buscava os entorpecentes no Mato Grosso para serem revendidos em Votuporanga, usando como pretexto: viagem de família, para driblar qualquer fiscalização. Eles carregavam o carro com materiais de serviço de pintura e colocavam as crianças no banco traseiro.

Como a PM já tinha informação de tal situação e foi informada que neste domingo o casal retornaria de Mato Grosso para Votuporanga, os policiais ficaram às margens da rodovia Euclides da Cunha (SP-320), por volta das 18h30, onde abordaram o veículo Fiat/Uno de cor branca na altura do KM 525, entre Valentim Gentil e Votuporanga.

O condutor foi submetido a busca pessoal, porém, com ele nada de ilícito foi encontrado. Já na revista veicular, foi encontrado um tijolo de maconha entre as molas do banco traseiro, e duas porções de maconha no miolo do volante. A droga pesou aproximadamente 900 gramas.

Segundo a PM, o motorista disse ter pago R$700 no tijolo que seria revendido em Votuporanga. A princípio, ele alegou que era usuário mas entrou em contradição dizendo que usaria parte da droga e a outra parte revenderia.

Diante da situação, o casal foi detido e conduzido ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi apresentada. O homem foi recolhido para a cadeia pública de Guarani d’Oeste e a mulher apresentada como testemunha.

Segundo a polícia, o indiciado comercializava a droga em determinadas bocas de fumo na cidade. O casal não possuía passagem policial.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password